quinta-feira, 29 de março de 2012

O GOVERNO DO RN CONVOCOU MIL PROFESSORES, NÃO DÁ NEM PRA COMEÇAR.


A crise na educação pública do RN vai de mal a pior, faltam professores - por exemplo, na Escola Estadual Pedro II - Lajes, falta professor de quase todas as matérias/disciplinas.
Todas as turmas estão faltando um ou mais professores, vai se repetindo o quadro atual de aulas nas próximas semanas, a escola nos turnos manhã e tarde só tem aula até a quarta-feira, ou seja somente três dias na semana.

Pois faltam professores para completar os outros dois dias de aula, e não há solução a curto prazo.

O concurso para professor foi terrivelmente mal organizado. Isto é no mínimo um descaso, pra não dizer incompetência. Mas onde estão os defensores dos direitos dos alunos???

Nestas horas é que se sabe quem é quem. Não tem promotor, deputado, sindicato, associação, nem conselheiro de educação que tenha coragem de cobrar do governo do estado que cumpra suas obrigações na oferta de professor em sala de aula. 

Escrito por postado por Prof. Marcos Nunes http://antoniolajes.zip.net/

Um comentário:

  1. BOA TARDE, SOU BROTHER WASHINGTON E VENHO AQUI PARA PARABENIZAR O BLOG DO PEDRO II QUE NÃO FICA CALADO COM ALGUM PROBLEMA, OLHA CONSERTA O MEU LINK DO BLOG POIS FOI EDITADO PELA OPERADORA DE BLOG, FICOU ASSIM,
    http://brotherwashington.blogspot.com.br

    abraços

    ResponderExcluir