sábado, 28 de janeiro de 2012

CURSO GRATIS Para entender e elaborar projetos culturais

    O Ministério da Cultura em parceria com o Sesi, Banco Itaú e a Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA) vão realizar o Programa de Capacitação em Projetos Culturais 2012, cujo objetivo é capacitar agentes culturais dos setores públicos e privados, afim de qualificar esse segmento no setor cultural.

As inscrições estão abertas até 8 de fevereiro no site da Fundação Getúlio Vargas e o início das aulas presenciais será no dia 29 de fevereiro de 2012.  

O Programa de Capacitação de Projetos Culturais terá quatro etapas: a primeira será o Curso de Nivelamento à Distância, com acesso livre, no qual serão apresentados conceitos básicos e preparatórios para a segunda etapa. Esta, será uma Oficina Presencial, com 80 vagas, cujo início será em 29 de fevereiro e término em 2 de março, em Natal, para aqueles que atingirem 70 pontos na etapa anterior.

Em seguida, a terceira etapa, chamada "Avançada", será feita a partir de módulos, para aprofundamento de conteúdos, sempre voltada para os aprovados da etapa anterior.

E a quarta e última etapa, será uma espécie de Formação Continuada de Agentes Facilitadores para aqueles que cumpriram todos os módulos da terceira etapa.

Os interessados em mais informações podem ligar para os telefones da Secultrn/FJA: 3232 5325 ou enviar para o e-mail: programadecapacitacao@cultura.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário