sábado, 3 de dezembro de 2011

ESCOLA PEDRO II PARTICIPOU DO 1º FEMI FORUM EMI

I FÓRUM DO ENSINO MÉDIO INOVADOR

        Nesta segunda–feira, 28 de novembro de 2011, a 9ª DIRED e a Escola Estadual Tristão de Barros, em seu auditório, promovem o I FÓRUM DO ENSINO MÉDIO INOVADOR, que tem como objetivo a integração, formação e socialização dos atores envolvidos no Programa Ensino Médio Inovador, uma vez que este se destaca pela significativa inovação no campo educativo.
        Para a cerimônia de abertura do evento, participarão a Secretária de Estado de Educação e Cultura Prof. Dr.ª Betânia Leite Ramalho, o Prof. Dr. Isauro Beltran Nuñez, Profª. Esp. Tânia Maria Leiros Cunha Cavalcante (CODESE/SEEC), a Subcoordenadora do Ensino Médio, Aliete Bormann, a diretora da 9ª DIRED, Ivânia Maria de Oliveira Torres, além dos demais diretores, professores, coordenadores pedagógicos, técnicos da Secretaria de Estado de Educação e Cultura e servidores.
            No evento estão programados relatos de experiência, palestras, apresentações culturais, entre outras atividades.
                O referido Fórum visa ainda ao intercâmbio de experiências entre as escolas do Ensino Médio, com foco nas ações que contribuem para a melhoria da qualidade do ensino. O mesmo será um espaço de aprendizagens, debates e reflexões acerca desse novo Ensino Médio, bem como possibilitará aos participantes conhecer a estrutura administrativa e pedagógica da Escola Inovadora Tristão de Barros.
Fonte: http://redeemiexperienciasinovadoras.ning.com/profiles/blogs/i-f-rum-do-ensino-m-dio-inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário